Apuração da eleição | Fundação Copel

Fundação Copel anuncia resultado apuração da eleição ao Conselho Deliberativo

Mais de 4300 participantes, entre ativos e assistidos, votaram em seus candidatos

Conforme previsto no calendário eleitoral, foram apurados na manhã desta quarta-feira (18) os votos da eleição para escolha dos novos membros do Conselho Deliberativo, em representação aos participantes ativos e assistidos.

A apuração ocorreu com a presença de fiscais, auditores externos, membros da comissão eleitoral, bem como candidatos e empregados da Fundação Copel.

O candidato Carlos Eduardo Felsky foi o mais votado dentre os representantes dos ativos, com 930 votos. Dentre os assistidos, o mais votado foi o candidato Roberto Pontedura, com 643 votos. Desta forma, ambos foram classificados como eleitos, na condição de membros titulares. Na mesma condição, foi classificado o candidato Américo Antonio Gaion, que, com 660 votos, foi o mais votado entre os segundos colocados nas duas categorias (ativos e assistidos).

Na sequência, de acordo com os resultados apurados, foram classificados como membros suplentes: dentre os ativos, Marcelo Perdoncini, que obteve 431 votos; e Marcos Roberto Telles, com 354 votos; dentre os assistidos, Luiz Cezar Annes, que obteve 465 votos.

A confirmação oficial dos resultados será homologada pela comissão eleitoral, conforme previsto no calendário.



Confira abaixo os votos de cada candidato(a):