Luiz Cesar Annes | Fundação Copel

Informações Pessoais:

• Estado civil: casado
• Nacionalidade: Brasileiro
• Idade: 63 anos (14/01/1953)
• Naturalidade: Ponta Grossa - PR
• Filiação: Luiz Fernando Annes e Tereza de Jesus Annes.


Objetivo: 

Candidato ao COD - Conselho Deliberativo da Fundação Copel

Resumo Funcional: 

Admitido na Copel em 1973, na qual trabalhei 11 anos, sendo os outros 24 anos na Fundação Copel, aposentando em 2006, com 35 anos de serviços como participante da Fundação Copel.

Ocupação:

Aposentado, Presidente da Associação dos Participantes da Fundação Copel - APFC-PR
Nas Gestões 2013/2015 e 2016/2018.

Formação: 


Terapeuta Ocupacional - CREFITO - 4142/ TO, formado pela UTP - Universidade Tuiuti do Paraná em 1995 na cidade de Curitiba - Paraná.

Resumo de qualificações:

Especialização na área de saúde mental pela UTP - Universidade Tuiuti do Paraná em 1997, na cidade de Curitiba - Paraná e Professor titular na área de Gerontologia na UTP - Universidade Tuiuti do Paraná, Diplomado pela ADESG - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra - CEPE - "Ciclo de Estudos de Política e Estratégia" realizado na Cidade de Curitiba - Paraná em 1998.

Associações profissionais:
 
CREFITO - 8 - CURITIBA - PARANÁ

Trabalhos voluntários:

APFC- PR - Associação dos Participantes da Fundação Copel desde 2006, SUS - Ouvidor Pardinho em Curitiba, Asilo São Vicente em Curitiba, Clínica de Reabilitação da UTP e Hospital Geral de Curitiba - HGeC -(Hospital do Exercito Brasileiro).

Prêmios recebidos:

Homenagem pelos serviços prestados enquanto na atividade na Fundação Copel pela Previpar em 2013.


ATUAR EM DEFESA E ESTABILIDADE DA FUNDAÇÃO COPEL DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE INCENTIVAR A QUALIDADE DE VIDA PARA APOSENTADOS, ATIVOS, PENSIONISTAS E SEUS FAMILIARES.

CUIDAR E PROTEGER O NOSSO MAIOR  PATRIMÔNIO, QUE É A "NOSSA" FUNDAÇÃO COPEL E, TAMBÉM, PASSAR TODAS  AS INFORMAÇÕES COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE AOS NOSSOS PARTICIPANTES DA FUNDAÇÃO COPEL.

DEFENDER OS INTERESSES DOS PARTICIPANTES DA FUNDAÇÃO COPEL EM TODAS AS REUNIÕES DO COD RESPEITANDO  E OBEDECENDO  O SEU ESTATUTO.

TRABALHAR E APRESENTAR MAIS PROJETOS DIRECIONADOS AOS PROGRAMAS DE QUALIDADE  DE VIDA  DE TODOS OS PARTICIPANTES DA  FUNDAÇÃO COPEL, APOSENTADOS PENSIONISTAS EMPREGADOS DA ATIVA E TODOS OS SEUS FAMILIARES.

ZELAR E COOPERAR PARA MANTER O NOSSO PLANO DE SAÚDE SEMPRE SAUDAVEL COMO UM DOS MELHORES DO  BRASIL, MANTENDO OS SEUS CONVENIADOS E COBRANDO PARA QUE MESMOS CUMPRAM O SEU PAPEL NOS ATENDIMENTOS.