Orientações para obtenções de documentos COF 2019 | Fundação Copel

ORIENTAÇÕES PARA OBTENÇÃO DE DOCUMENTOS

Com o intuito de auxiliar os(as) candidatos(as) no seu processo de inscrição, a Comissão Eleitoral disponibiliza as orientações abaixo.

A Comissão destaca que tais orientações visam facilitar a obtenção dos documentos, não substituindo a necessidade de apreciação da íntegra do regulamento eleitoral.

1. Certidões negativas (criminal, cível e improbidade administrativa), nos Cartórios do Distribuidor dos foros criminais e cíveis das comarcas de domicílio dos candidatos ou no site do TJ PR (www.tjpr.jus.br)

2. Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal da 4ª Região (PR/SC/RS) - http://www2.trf4.jus.br/trf4/ ícone Certidão online.

3. Certidão de não ter sofrido a penalidade administrativa por infração a legislação de previdência complementar – PREVIC para comprovação do requisito contido no inciso III, § 3º do artigo 35 da Lei Complementar nº 109/2001, solicitação à Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc – Setor Bancário Norte, Quadra 2 Bloco N, Brasília – DF CEP 70040-020

4. Declaração de não estar respondendo a processo administrativo disciplinar – Departamentos de Recursos Humanos das patrocinadoras.

5. Vínculo com a Fundação Copel – declaração do Departamento de Benefícios Precidenciários (DPBP), pelo e-mail previdencia@fcopel.org.br.


É ônus exclusivo dos candidatos a obtenção das certidões e/ou protocolos em tempo hábil para a sua inscrição e participação no pleito eleitoral.