eleição do conselho fiscal 2019 suplente e quadro reserva do representante dos participantes assistidos | Fundação Copel

Considerando que na eleição anterior não houve candidato habilitado para o preenchimento do cargo de suplente do representante dos participantes assistidos no Conselho Fiscal para o mandato de 2019 a 2023, iniciou-se novo processo para a eleição do representante dos participantes assistidos a tal vaga, bem como a formação de quadro reserva no Conselho Fiscal da Fundação Copel de Previdência e Assistência Social.

A coordenação do pleito será feita pela Comissão Eleitoral designada pela Diretoria Executiva nos termos do Estatuto da Fundação Copel, do Regulamento aprovado pelo Conselho Deliberativo na sua 275ª Reunião Extraordinária, e legislação de regência.

O processo será realizado por voto eletrônico em plataforma a ser divulgada pela Fundação Copel, em que votarão apenas os participantes assistidos.

Para votar, o participante precisa ter acesso à área restrita no portal. Portanto, a entidade orienta os participantes assistidos que ainda não possuem login e senha que entrem em contato com a Central de Atendimento para estarem aptos a votar.


Todas as informações a respeito desse pleito eleitoral estarão disponíveis nesta página.


Contato com a Comissão Eleitoral: eleicoes@fcopel.org.br

Processo eleitoral - Acompanhe todas as etapas