Apuração | Fundação Copel

Fundação Copel anuncia resultado das eleições ao Conselho Fiscal

Cerca de 3500 participantes, entre ativos e assistidos, votaram em seus candidatos


Conforme previsto no calendário eleitoral, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (27) o resultado das eleições dos novos membros do Conselho Fiscal 2015. A divulgação ocorreu com a presença de auditores, comissão eleitoral, bem como candidatos e empregados da Fundação Copel.

Do total de 2523 votos de participantes ativos, o candidato Ulisses Kaniak foi o representante eleito com 37,1% dos votos válidos, e Marcelo Perdoncini foi eleito suplente com 20,9% dos votos válidos. Entre os participantes assistidos foram registrados 972 votos, e o eleito com 41,2% dos votos válidos foi Marcos Brenny, e como suplente Hélio José Pizzatto com 21,9% dos votos válidos.

Os novos membros do Conselho Fiscal devem aguardar até o próximo dia 4 de maio para a confirmação oficial dos resultados. Ulisses Kaniak disse que está preparado para o novo desafio “Agora é esperar para colocar em prática as propostas da campanha. Pretendo falar com os membros que estão saindo para dar andando aos trabalhos que estão sendo realizados”. Brenny agradeceu a oportunidade de fazer parte do Conselho “Acredito que o resultado das eleições mostrou, principalmente, que foi graças ao reconhecimento do trabalho que realizei na Fundação Copel por 14 anos”.



Confira o relatório e o resultado oficial divulgado pela Comissão Eleitoral